quinta-feira, 29 de maio de 2014

Rotina

Não tenho criatividade
Não tenho tempo pra pensar
Não tenho como resumir
São muitas as palavras que viajam por aqui
São mudas e reservadas
São mútuas e não dizem nada
A propósito, a reserva de sexta à noite
Quem cancelou do calendário?
A rotina cansa e a gente já não lembra
Quem desmarcou ou viajou a trabalho

Se eu pudesse parar o tempo
No meio da semana
Pra ficar com você
Pra virar final de semana
E amanhã ser domingo
E não ter conversa
Que amanhã é outro dia
E que segunda-feira vai chegar

Não tenho paciência
Não tenho tempo pra criar
Uma rotina diferente
Um ditado novo pra citar
Se fosse confidencial
Pra você eu contaria
Qual é o meu dia predileto
E resumir as várias palavras
Quando a gente conversar
Mas a rotina cansa e a gente já não lembra
Quando a gente conversou
Ou se deixou de conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário